Taça de vinho com gravação personalizada a laser.
Taça Modelo BARONE | Taça 385ml 7156 | Nadir Figueredo
Taça para vinho, produzida em vidro. Você pode comprar por unidade, sempre com os menores preços, além disso na Arte Precisa pode ser personalizada a laser a seu gosto, dando um toque de requinte e de sua personalidade. Esta taça é indicada principalmente para os apreciadores de vinho. Com seu estilo tradicional, ela é versátil e ideal para uso em diversos ambientes. Produto especialmente feito para repercutir costumes e criar novos momentos. Com a confiança e qualidade dos produtos Nadir, apresenta qualidade diferenciada, o que garantirá sua durabilidade e beleza.
IMPORTANTE: Não use abrasivos, prejudicando à longo prazo a aparência da taça.
Passos para o pedido:
1º - Escolha se deseja personalizar sua taça;
2º - Escolher se deseja enviar um arquivo com a arte a ser gravada na taça;
3º - Se escolheu enviar o arquivo com a arte, selecionar o arquivo e fazer o upload por meio do botão de Upload no campo "Selecione o Arquivo ", conforme o caso (o arquivo a ser enviado pode ser uma foto de um rascunho feito, uma imagem qualquer tirada da internet, ou mesmo um arquivo vetorizado, que possibilite a elaboração da Arte Final a ser gravada na taça);
4º - Selecionar se deseja descrever a arte;
5º - Se escolheu descrever a arte use a caixa de texto para tal finalidade;
6º - Finalize este pedido;
Após a confirmação do pagamento será confeccionada a arte para a referida gravação e a Equipe Arte Precisa enviará a imagem da mesma, por e-mail, para aprovação. (tempo médio de uma semana)
A gravação será executada e a(s) taça(s) será(ão) enviada(s) em até 5 dias úteis após a aprovação da arte.
Taças e Copos | |
Capacidade | 385ml |
Dimensões | (diam/alt) 82mm / 210mm |
Indicação de utilização | Vinho/água |
Material | Vidro |
Produtos relacionados
Etiquetas: vinho, personalizada